Foto: Felipe Ludovice (divulgação)

Seguindo a rotina de anúncios de boas atrações, o Ponto.CE anunciou mais uma nesta quinta-feira, 3. O nome da vez é o dos cuiabanos do Vanguart. A banda se junta a outros nomes importantes do rock nacional, como Planet Hemp, Ego Kill Talente e Vivendo do Ócio, já apresentados anteriormente. O Festival acontece nos dias 3, 4, 10 e 18 de novembro em Fortaleza.

+ Ponto.CE: Ego Kill Talent é atração confirmada no festival

Em 10 anos de trajetória, o grupo liderado por Hélio Flanders possui quatro discos de estúdio lançados, além de dois registros ao vivo, um EP e dois álbuns caseiros. Após um hiato de quatro anos sem lançar álbuns de estúdio, a banda volta à capital cearense com a turnê de Beijo Estranho, de 2017, o primeiro sem as presenças de Douglas Godoy e Luiz Lazzaroto.

Foto: Felipe Ludovice (divulgação)

A banda, atualmente formada por Hélio Flanders (voz, violão, gaita, trompete, bandolim, guitarra, piano rhodes, vocal), Reginaldo Lincoln (voz, baixo, vocal, bandolim), David Dafré (guitarra, lap steel, clarinete, vocal) e Fernanda Kostchak (violino e glockenspiel), já lançou também os disco Vanguart (2007), Boa Parte de Mim Vai Embora (2011), Muito Mais Que O Amor (2013), Multishow Registro Vanguart (2009) e Muito Mais Que O Amor Ao Vivo (2016).

+ Ponto.CE confirma show do Planet Hemp em Fortaleza

O Ponto.CE, que em 2017 ganhou edições em Pacatuba, Quixadá, Sobral, na Praia e no Theatro José de Alencar, acontece nos dias 3 e 4, no Dragão do Mar, Let’s Go Rock Bar e Berlinda e em 10 e 18 de novembro na barraca Biruta, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Outras novidades são o programa na webrádio Mutante, de São Paulo, que vai ao ar todo domingo, às 21 horas, e o programa para TV, que irá ao ar em setembro, com apresentações de bandas.

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles