O mais conceituado festival de rock cearense fora de Fortaleza está de volta. O Eusébio Rock Day, já em sua oitava edição, acontece neste sábado, 21, na cidade que lhe empresta o nome.

 

As apresentações acontecem a partir das 15 horas com a MIG-28, seguida da VIOLLEN. Às 5 da tarde é hora do Death Metal da BRIETAL, que antecede a potência esmagadora da SIEGE OF HATE (SOH). Ainda no sábado haverá o Thrash Metal da BETRAYAL, lançando o álbum “Straight and Raw” e o Power/Heavy Metal da STEEL FOX, que retornou aos palcos recentemente com nova formação. O festival se encerra com o intrincado e elaborado Heavy Metal da COLDNESS.

Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Eusébio e do site Blitz Metal, o evento acontece no Núcleo de Arte e Cultura Aluísio Bruno, no Centro de Eusébio. A entrada é franca.

Serviço

Eusébio Rock Day – 8ª edição

Sábado-21 de outubro

Programação:

15 horas – MIG-28
16 horas – Viollen
17 horas – Brietal
18 horas – Siege of Hate (S.O.H.)
19 horas – Betrayal BRA
20 horas – SteelFox Metal
21 horas – Coldness – Heavy Metal
Onde: NAEC – Nucleo de Arte e Cultura Aluisio Bruno
Av. Eusébio de Queiroz, 4508-4570 – Centro, Eusébio
Classificação: Livre
Entrada Franca
Mais informações:
https://www.eusebiorockday.com
https://www.facebook.com/events/1552265401479255/

About the Author

Daniel Tavares

Daniel Tavares começou a escrever fazendo poemas para conquistar a Sílvia Amora. Demorou muito, mas, depois de casar com ela e trazer o João Daniel ao mundo, passou a escrever para o Whiplash.net, Scream & Yell, Metal Militia Web Radio e para o Ceará & Rock.

View All Articles