O vocalista Edu Falaschi iniciou 2018 com a “Rebirth of Shadows Tour” em alta. O cantor, ao lado dos seus amigos e companheiros de banda, Aquiles Priester, Fabio Laguna, Diogo Mafra, Raphael Dafras e Roberto Barros, lotou os primeiros shows da segunda perna da turnê no Norte e Nordeste do Brasil, especificamente em Manaus, Belém e Salvador.


Foto: Instagram Aquiles Priester

Na capital da Bahia, em especial, o show foi um grande sucesso e esgotou todos os lugares. Devido ao fato de muita gente não ter conseguido ingressos para o show em Salvador, o Groove Bar convidou a banda para realizar uma festa especial ainda nesta terça-feira, 9. De Salvador, o ex-vocalista do ANGRA segue para Teresina, capital do Piauí, antes de desembarcar nesta sexta-feira em Fortaleza, quando se apresenta no Complexo Armazém, na Praia de Iracema. Além de Falaschi e banda, a noite também terá apresentações do luxuoso Heavy Metal da COLDNESS e do guitarrista Diego Richard com Nando Fernandes, ex-vocalista do HANGAR, de forma que também haverá um membro e dois ex-membros do HANGAR no palco do Complexo Armazém, mas não na mesma hora.

Diego Fernandes, que é endorser das marcas Ibanez Guitars, Amplificadores Randall, Fire Custom Shop, Morley Pedals, nos falou sobre o seu show. “Eu estou fazendo alguns shows, divulgando algumas músicas que estarão no meu disco solo. Estou fazendo um pré lançamento desse disco, que vai iniciar as gravações em março. No disco teremos grandes nomes convidados como Nando Fernandes, Thiago Bianchi, Marcelo Moreira, Felipe Andreoli, Alexandre Aposan, Juninho Afram, Edu Ardanuy, entre outros”. Ele completa: “No show, irei apresentar algumas músicas do meu Repertório, tocaremos também Hangar, e uns clássicos. Tudo isso na voz do Nando Fernandes”.

Já Edu Falaschi, em entrevista para o Whiplash (veja o link no final da matéria), falou sobre como é voltar a tocar com Aquiles Priester. “Está sendo muito bacana! Não tocávamos junto desde que ele saiu do ANGRA antes de mim. Mas quando eu olho pra batera durante o show da ROS TOUR, parece que estamos em 2001. É muito louco esse sentimento”. Em outra entrevista, ele arrematou: “Estamos muito felizes com o sucesso da turnê até o momento. Os fãs tem sido incríveis e rever a maioria deles nestes shows tem sido maravilhoso. Cantar estes grandes sucessos de minha carreira e ver o quanto vocês queriam cantar comigo é uma honra tremenda, vocês não tem ideia disso”.

https://whiplash.net/materias/entrevistas/269922-edufalaschi.html

Serviço

Edu Falaschi com a sua Rebirth Of Shadows Tour + Diego Richard + Coldness.
Sexta 12 de Janeiro de 2018
Local: Complexo Armazém
Rua Almirante Jaceguai (Em frente ao Centro Cultural Dragão do Mar)
Praia de Iracema – Fortaleza
Horário: 22h
Pontos de Vendas: Planet Cd’s
Participação: Coldness + Diego Richard

http://www.clubedoingresso.com/festivalrockwillneverdie-edufalaschi
Censura:16+

Tagged in:

, , ,

About the Author

Daniel Tavares

Daniel Tavares começou a escrever fazendo poemas para conquistar a Sílvia Amora. Demorou muito, mas, depois de casar com ela e trazer o João Daniel ao mundo, passou a escrever para o Whiplash.net, Scream & Yell, Metal Militia Web Radio e para o Ceará & Rock.

View All Articles