Coletiva no próximo dia 16 divulgará detalhes sobre a venda dos ingressos

Alguém aí está ansioso pelo UFC 134, no Rio de Janeiro? O evento será no dia 27 de agosto, no HSBC Arena, com um card repleto de brasileiros. Desde que foi anunciado, os ingressos vêm despertando a cobiça dos amantes de MMA. O que ninguém sabe ainda é quando o UFC começará a venda nem como será.

Pois no próximo dia 16, a partir das 15 horas, o UFC dará detalhes sobre a venda dos ingressos para o UFC Rio, em coletiva de imprensa no Copacabana Palace. Na ocasião, o presidente do UFC, Dana White vai anunciar também o card principal do evento. Os lutadores Anderson Silva, Yushin Okami, Mauricio Shogun, Forrest Griffin, Rodrigo Minotauro e Brendan Schaub estarão presentes na coletiva.

O Portal do VT chegou a informar que a venda dos ingressos seriam iniciadas no dia seguinte à coletiva. Será? Agora é esperar a coletiva de imprensa para descobrir. Enquanto isso, para aumentar ainda mais a expectativa, o Blog Clube da Luta reúne aqui as principais informações já divulgadas a respeito do evento.

Lutas já confirmadas:

Anderson Silva vs Yushin Okami
Ross Pearson vs Edson Barboza
Luiz Cane vs Stanislav Nedkow
Thiago Tavares vs Spencer Fisher
Paulo Thiago vs David Mitchell
Mike Swick vs Erick Silva

Mauricio Shogun e Forrest Griffin; Rodrigo Minotauro e Brendan Schaub são lutas já anunciadas, mas não estão ainda na página oficial do evento.

Local:

O HSBC Arena fica na Barra da Tijuca. Veja no mapa. O local tem capacidade para 18 mil pessoas e estacionamento para pouco mais de mil veículos.

Valores:

Dana White já fez declarações garantindo aos fãs brasileiros que não precisarão se preocupar com os valores dos ingressos, pois estarão dentro dos padrões do Brasil.

Pesagem:

A pesagem dos lutadores é um espetáculo à parte e é sempre realizada um dia antes do evento, portanto, deve ser no dia 26 de agosto. É um momento em que a gente percebe como está o clima entre os oponentes horas antes de subirem no octógono.

Curiosidade:

– Tradicionalmente, o UFC é realizado nos Estados Unidos. Mas, ultimamente, o evento tem passado por vários países, como Canadá, Alemanha, Inglaterra e Irlanda, Emirados Árabes Unidos e Austrália.

Que brasileiros vocês gostariam de ver no card? Comentem!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles