JOSÉ ALDO

José Aldo fará a luta principal do UFC 156. Foto: UFC/Divulgação

A Rede Globo anunciou que irá transmitir a luta principal do UFC 156, em que o brasileiro José Aldo defenderá o cinturão dos pesos penas contra o americano Frankie Edgar.

As chamadas na programação começaram nesta quarta-feira (30). Como das últimas vezes, a transmissão não será ao vivo, mas com 30 minutos de atraso, como exige o contrato entre a emissora e o Ultimate.

A previsão é que o duelo será exibido por volta de 2 horas (horário cearense) da madrugada de sábado para domingo. Quem quiser acompanhar o evento, a única opção é o canal Combate (Pay-per-view na TV Fechada).

Dessa vez, Galvão Bueno fica fora da transmissão. A Globo confirmou que o narrador será Cléber Machado, que fará sua estreia na locução de eventos de MMA. Nos comentários, mais uma vez, o lutador Júnior Cigano, que no final do mês passado perdeu o cinturão dos pesos-pesados do UFC.

O UFC 156, que conta com a presença de quatro astros brasileiros (José Aldo, Antônio Pezão, Rogério Minotouro e Demian Maia) tem seu card de lutas previsto para começar às 20h (horário cearense) do próximo sábado (2).

> LEIA TAMBÉM

MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles