GP dos leves: Lutadores vão em busca do cinturão de Michael Chandler

GP dos leves: lutadores vão em busca do cinturão de Michael Chandler

THIAGO MICHEL É FINALIZADO

A trocação foi franca, jogo aberto e mão entrando. Essa foi à pegada desse combate entre Thiago Michel e Tiger Sarnavskiy.

No primeiro round não teve essa história de estudo do adversário. Os dois lutadores partiram pra cima e buscaram encaixar os golpes. Era soco de um lado e do outro. Era toma lá, dá cá. Tiger conseguiu aplicar golpes mais duros do que os do brasileiro. Mesmo com Michel conseguindo uma queda e quase finalizando o gringo com uma guilhotina no final do round, o russo ainda levou a melhor.

Já no segundo round, Sarnavskiy sabia da vantagem adquirida na primeira etapa e iria tentar amarrar o combate. Sua estratégia foi buscar a queda e permanecer por cima, somando pontos. Logo nos primeiros minutos, ele teve êxito e levou o brasuca para o chão. Em um descuido de Thiago, o russo foi para as costas do adversário e aplicou um mata leão, finalizando a luta.

SAAD PRECISOU DE APENAS 30 SEGUNDOS PARA NOCAUTEAR

Substituto de Patricky Pitbull, Saad Awad foi arrasador em seu combate. Ele precisou de apenas 30 segundos para nocautear Guillaume DeLorenzi. Foi uma sequencia de golpes que acertaram em cheio o rosto do canadense. Não deu outra, o árbitro interrompeu o duelo, garantindo uma vitória empolgante do americano.

RICARDO TIRLONI FICA FORA DO GP DOS LEVES

Ricardo Tirloni entrou confiante no octógono, mas saiu derrotado pelo americano Will Brooks. O catarinense usou todo suas técnicas de Jiu Jitsu para vencer o combate, porém não conseguiu ser eficiente.

Do primeiro ao terceiro round, Will Brooks foi soberano. O americano não dava espaço para Tirloni conectar os golpes. Já Will aplicava bons socos e derrubava como queria Ricardo. No chão, o brasileiro tentou várias vezes a finalização, mas faltou força para segurar o valente Brooks. Guilhotina, Triângulo e chave de perna não foram capazes de derrotar o estreante do Bellator. Vitória por decisão unânime a favor de Will Brooks.

No último combate da noite, o ‘ homem das cavernas’, David Rickels, venceu por decião unânime Lloyd Woodard.

SEMI-FINAIS DO GP

Saad Awad x Will Brooks

Tiger Sarnavskiy x David Rickels

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles