Chute rodado de Uriah Hall atinge Adam Cella. Foto: Divulgação / UFC

Chute rodado de Uriah Hall atinge Adam Cella. Foto: Divulgação / UFC

No terceiro episódio do TUF 17, o reality show do UFC nos Estados Unidos, o jamaicano Uriah Hall aplicou um belo chute rodado que acertou o rosto de Adam Cella. O nocaute o jovem lutador, que é integrante do time de Sonnen, correu o mundo, é considerado um dos melhores do ano e resultou em elogios do presidente Dana White. Segundo o mandatário, o Uriah Hall já estava se destacando por mandar todos os seus adversários para o hospital.

O jamaicano concedeu entrevista ao jornal The New York Post e comentou sobre o impacto do golpe no adversário.

“Realmente achei que tivesse matado o cara. O futuro passou na frente dos meus olhos: ‘vou para a cadeia, vou para o inferno’, pensei”, disse o lutador. “Apenas fiz meu papel, não queria machucar o cara de verdade. Foi bem assustador. O ruim dessa profissão é machucar alguém. No final do dia, somos dois seres humanos. Infelizmente, é o que eu faço para viver”.

Confira o nocaute.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Bj3xL9zoY1M[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles