Clube da Luta

Johny Hendricks chama Georges St. Pierre de idiota e esquenta ainda mais o clima para esse futuro combate

GSP e Johny Hendricks trocam farpas

GSP e Johny Hendricks trocam farpas

O clima ficou tenso entre Johny Hendricks e o campeão Georges St. Pierre. O canadense afirmou que Nick Diaz, seu atual desafiante, merece mais que Hendricks a luta pelo cinturão.

Ao saber das declarações do campeão, Hendricks respondeu e o chamou de idiota.

É sério isso? Então você é um idiota. Primeiro diz que Carlos Condit realmente venceu Nick Diaz, e agora diz isso? Você disse que iria enfrentar o desafiante número um, Carlos Condit, e agora volta atrás e diz que eu perdi? Quem se importa com o que você diz? Você não decide nada. Você não é juiz. É um lutador, e é pago para lutar. Melhor: é pago para lutar comigo. O fato de ele ter pedido a luta contra Diaz e tê-la recebido só me dá mais vontade de enfrentá-lo. Quando ele entrar no octógono e me vir do outro lado, ele não verá medo. Não verá nada. Tudo o que eu quero é lutar com ele. Quero olhar para lá e ver GSP, e isso é algo com que ele não está acostumado. Não sei por que ele não quis essa luta, mas acho que eu também não ia querer me enfrentar”, disse Hendricks ao site MMAMania.

Para muitos críticos, Hendricks já deveria ter enfrentado GSP. Acredito que Johny merece mais que Nick esse duelo. Mas, como no UFC quem manda é Dana White, ele casou o combate entre Georges x Diaz para o UFC 158, dia 16 de março.

Hendricks é o melhor do ranking na categoria dos meios médios, depois do campeão GSP. O anúncio para esse combate acontecer, pode ser feito, finalmente, após o UFC 158, se GSP e Hendricks vencerem seus duelos.

Deixo dois vídeos dos melhores momentos dos atletas para vocês conferirem o quanto seria interessante assistir esse combate: GSP X Hendricks

Sigam-me no Twitter e confiram as novidades do blog Clube da Luta: @lucasmota28

Recomendado para você