Bob Sapp

Bob Sapp

O gigante Bob Sapp está perto de pisar pela última vez no octógono e o público cearense pode ser o privilegiado, pois a próxima luta do americano acontecerá em Fortaleza, marcando sua saída do mundo dos combates. Sim, Sapp poderá encerrar a carreira no OX MMA Event que será realizado no ginásio Paulo Sarasate.

Olivier Franceschi, organizador do evento, revelou que há grandes chances de Bob pendurar as luvas na capital cearense. O engajamento de Sapp no meio cinematográfico seria o responsável pela saída do americano do MMA. O lutador já participou de alguns filmes, como a comédia ‘Golpe Baixo’, com Adam Sandler.

Bob se tornou conhecido no MMA quando fez parte do Pride, grande evento japonês, de onde saíram atletas como Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro, Quinton Rampage Jackson e Mirko Cro Cop. Mesmo com um retrospecto negativo, pois ele já teve uma sequência de 10 derrotas seguidas, o americano ganhou o carinho do público. Pelo carisma e o porte físico, Sapp é querido pelos fãs das lutas. Isso também o levou para o cinema, no qual pode seguir atuando após se aposentar das atividades dentro do octógono.

O gigante também foi protagonista de uma luta que todo amante das lutas lembra. O combate contra o brasileiro Rodrigo Minotauro. Nogueira apanhou do super pesado, mas conseguiu dar uma reviravolta na batalha, após finalizar Sapp com um arm-lock.

Bob Sapp tem um cartel de 27 lutas, 11 vitórias e 16 derrotas.

Veja também:

+ O organizador do OX MMA Event, que será realizado em Fortaleza, conta mais detalhes sobre o evento

+ Lutas Históricas #3: Rodrigo Minotauro vs Bob Sapp – Pride Shockwave Dynamite

+ Mário Yamasaki, Bob Sapp e cearenses estrelam evento em abril no Paulo Sarasate, segundo organizador

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles