TUF Brasil 2

Minotauro e Werdum são os técnicos do TUF Brasil 2. Foto: Divulgação

O MMA voltará a agitar as noites de domingo na TV Globo. A emissora confirmou para o próximo dia 17 de março a estreia da 2ª temporada do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, que recruta talentos para o UFC. Os comerciais começaram a exibidos nesta semana.

O formato segue o mesmo da temporada passada. Um episódio por semana, na faixa entre 23h e 0h. Inicialmente, após o Big Brother Brasil. Esse ano, o programa contará apenas com lutadores dos meio-médios (até 77kg), divididos em dois times, comandados pelos técnicos Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum.

FINAIS DEVEM SER EM FORTALEZA

Já é praticamente certo que as finais do TUF Brasil 2 serão disputadas em Fortaleza, conforme este blog já havia informado. O local ainda segue como incógnita. O ginásio Paulo Sarate e o Centro de Eventos são os locais mais cotados. A noite de lutas terá como duelo principal o combate entre Minotauro x Werdum e deve contar com card recheado de brasileiros.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles