Caio Monstro fará sua 2ª luta no UFC. Foto: Tatame

Caio Monstro fará sua 2ª luta no UFC. Foto: Tatame

O cearense Caio ‘Monstro’ Magalhães recebeu sinal verde para fazer sua 2ª luta pelo Ultimate Fighting Championship (UFC). O lutador revelou neste fim de semana que fechou acordo verbal para lutar na final do TUF Brasil 2, no próximo dia 8 de junho. O evento está muito perto de ser confirmado em Fortaleza.

O Adversário do cearense é o tcheco Karlos Vemola. O combate é válido pela categoria peso-médio. Caio vai em busca de sua primeira vitória no UFC, já na estreia acabou derrotado, por pontos, para o americano Buddy Roberts, em junho do ano passado.

Vemola também parte em busca de reabilitação, pois vem de derrota francês Francis Carmont, em julho de 2012. O tcheco já fez cinco lutas no UFC: venceu duas e perdeu três.

PEDIDO ATENDIDO

Em entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta, no início deste mês, Caio Monstro falou sobre sua expectativa de voltar ao octógono e desejo de lutar na 1ª edição do UFC em Fortaleza, algo que está bem perto de ser confirmado. Confira!

[youtube]http://youtu.be/og5LshOCWuo[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles