CARTAZ

Seis disputas de cinturão em um único evento. Os fãs de MMA poderão acompanhar, em abril, a mais um evento do esporte em Fortaleza. A oitava edição do Revolução MMA chega com 10 lutas e as presenças do árbitro brasileiro Mário Yamaski.

No dia 24 de abril, o La Maison Coliseu recebe o Revolução MMA com quatro lutas preliminares e seis lutas que valem o cinturão, sendo um combate em cada categoria: mosca, galo, pena, leve, meio médio e médio. Para que o card fosse definido, os lutadores participaram e venceram a etapa classificatória, que aconteceu na barraca Crocobeach, em novembro do ano passado.

Destaque do evento, o brasileiro Mário Yamaski, conhecido por  ser um dos melhores árbitros do Ultimate Fighting Championship (UFC), fará a arbitragem do Revolução MMA.

O Blog Clube da Luta conversou com Fernando Moura, organizador do evento, que falou sobre a expectativa para a edição deste ano do Revolução MMA. “Nossa expectativa é de lotação máxima. Sempre estivemos aumentando a quantidade de ingressos, para que um público maior possa presenciar os eventos. Os ingressos também sempre esgotaram rapidamente. Para abril, esperamos que duas mil pessoas compareçam”, disse.

Fernando também destacou a conforto proporcionado pelo La Maison. “Quem for para esse evento, vai ficar mal acostumado com o conforto, segurança e visibilidade das lutas e do local”.

O evento terá início às 20h, com a primeira luta da noite. O ingresso tem preço de R$30,00 e a lotação máxima é de dois mil lugares. A organização ainda não definiu a data e local para as vendas dos ingressos.

Confira as lutas do Revolução MMA:

PESO MOSCA
Cojack Matias x Gabriel Abreu

PESO GALO
Alan Gomes x Carlos Frota

PESO PENA
Leandro Naja x Antônio Pompeu

PESO LEVE
Diego Espartano x Gilson Filho

PESO MEIO MÉDIO
Danilo Mota x Mariano Bruto

PESO MÉDIO
Apolinário Gigante x Gustavo Dionísio

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles