Foto: UFC / Divulgação

Foto: UFC / Divulgação

O UFC confirmou mais uma luta para a final do TUF Brasil 2. O paulista Daniel Sarafian enfrenta o norte-americano Eddie Mendez, que está invicto após sete lutas como profissional. Fortaleza deve sediar o evento, que acontece no dia 8 de junho e terá na luta mais importante da noite o desafio entre os técnicos do programa, Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum.

Na categoria peso médio, Daniel Sarafian foi finalista da primeira edição do TUF Brasil. No entanto, ele acabou não enfrentando Cezar “Mutante” Ferreira  por conta de uma lesão no bíceps. O lutador passou por uma cirurgia e foi substituído por Serginho Moraes.

Recuperado, Sarafian estreou no UFC no início deste ano, no UFC on FX 7, mas acabou derrotado pelo norte-americano CB Dollaway, na decisão dividida dos juízes.

O adversário do brasileiro está invicto no MMA. O americano Eddie Mendez tem nove lutas na carreira, com sete vitórias, sendo as últimas três de consecutivas, um empate e um no-contest (luta sem resultado).

Dois cearenses estão escalados para o evento do dia 8 de junho: Caio Monstro e Rony Jason. Até agora, a final do TUF Brasil 2 conta com oito lutas confirmadas. Confira!

CARD PROVISÓRIO
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Rafael Feijão x Thiago Silva
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Erick Silva x John Hathaway
Rony Jason x Mike Wilkinson
Caio Monstro x Karlos Vemola
Derek Brunson x Ronny Markes
Ildemar Marajó x Jason High

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles