A indecisão sobre o local que deve receber a final do TUF Brasil 2, em Fortaleza, continua. Inicialmente cogitado para ser palco do evento, o ginásio Paulo Sarasate perdeu força devido a deficiência no estacionamento. O Centro de Eventos apareceu, então, como opção. No entanto, o Secretário de Esporte e Lazer do Município, Márcio Lopes, garantiu que o Paulo Sarasate tem condições para receber a final do programa.

Em entrevista ao Blog Clube da Luta, Márcio Lopes disse que o ginásio historicamente sempre recebeu eventos, sem nenhum problema. “Nós entendemos que nunca foi problema para a cidade, lotar aquela arena esportiva. Há menos de um mês nós fizemos um jogo de basquete e colocamos 9 mil pessoas dentro do Paulo Sarasate, com estacionamentos nas ruas do entorno”.

O Secretário também falou da situação que o ginásio de encontra. “Fizemos uma reforma, adequamos a iluminação, ajeitamos o som, os vestiários dos atletas, banheiros, colocamos todos os equipamentos. O ginásio está em perfeitas condições para realizar qualquer evento”, garantiu.

Márcio Lopes lembrou que o UFC reservou as datas de 1 a 12 de junho do ginásio e resumiu as conversas que a organização teve com a Secretaria de Esporte. Confira a entrevista completa.

[youtube]http://youtu.be/jZNzm444BoM[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles