Pegadinha do Cachorro Louco irrita Mousasi

Pegadinha do Cachorro Louco irrita Mousasi

Wanderlei Silva, o Cachorro Louco, foi o grande mentiroso do dia 1º de abril. O brasileiro chegou a conceder entrevista para vários veículos da imprensa nacional e internacional, confirmando sua luta contra Mousasi, no UFC Suécia.

Nesta terça-feira, 2, Wand compartilhou nas redes socias uma foto explicando que gostaria que fosse verdade a história dele substituir Gustafsson na luta contra Mousasi. Mas, era tudo brincadeira no dia da mentira.

“O melhor Primeiro de Abril de todos os tempos. Mas só não vou (lutar contra Mousasi) porque o UFC nao me ligou. Mas eu gostaria que isso fosse verdade!!! Bom dia”, escreveu Wand na legenda da imagem.

Até o “adversário” Mousasi acreditou. Quando o armênio soube da brincadeira do brasileiro, ficou irritado e chamou Wand de idiota em rede social.

“Idiota do ano de 2013. Bom trabalho, imbecil”, disse Mousasi.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles