Foto: Banco de Dados / O POVO

Foto: Banco de Dados / O POVO

O Ginásio Paulo Sarasate vai ser o palco da final do TUF Brasil 2, em Fortaleza. Quem informa é o site TATAME, que confirma Fortaleza como cidade sede do evento e o ginásio como local as lutas.

Após a definição do card, incluindo três lutadores cearenses, a data do evento e dirigente do UFC confirmar que “precisa que algo dê muito errado para que não seja lá (Fortaleza)”, faltava somente escolher o palco dos combates.

Em entrevista ao Blog Clube da Luta, o titular da Secretaria do Esporte e Lazer do Município, Márcio Lopes, disse que o acerto está cada vez mais próximo. “Eles passaram três dias aqui. Visitaram tudo do ginásio, pediram sala de imprensa para 200 pessoas, mediram salas, pediram uma série de coisas, como internet, mas não confirmaram que o evento será feito aqui. No entanto, está cada vez mais perto”, revelou.

O Blog também entrou em contato com a assessoria do UFC no Brasil. A resposta é que não existe nenhuma definição da cidade sede do evento e muito menos do local das lutas.

De concreto, os 13 combates que compõem o card do evento. O último confronto que faltava para fechar o card de lutas da final do TUF Brasil 2. O último duelo fechado envolve o pernambucano peso-galo Raphael Assunção e o inglês Vaughan Lee.

Veja as 13 lutas que formam o card da final do TUF Brasil 2:
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Finalista 1 x Finalista 2 (já definidos, mas só revelados ao fim do reality show na TV Globo)
Rafael Feijão x Thiago Silva
Rony Jason x Mike Wilkinson
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Erick Silva x John Hathaway
Ronny Markes x Derek Brunson
Ildemar Marajó x Jason High
Raphael Assunção x Vaughan Lee
Antônio Braga Neto x Anthony Smith
Caio Monstro x Karlos Vemola
Godofredo Pepey x Felipe Sertanejo
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles