Foto: UFC / Divulgação

Foto: UFC / Divulgação

O cearense Diego Brandão ganhou elogios e apoio do ídolo Wanderlei Silva para a sua luta no UFC Suécia. Treinando para o duelo contra Pablo Garza, Brandão agradeceu as palavras que recebeu de Wanderlei.

Em vídeo, o “Cachorro Louco” tentou passar confiança a Brandão. “Você sempre faz lutas empolgantes. Tenho certeza de que você está bem preparado, como mostrou na última luta. Espero que você faça um ótimo combate. Vou estar assistindo e torcendo por você. Espero que consiga fazer uma grande apresentação”, disse Wanderlei.

Experiente, Wanderlei afirmou que o importante é vencer o duelo. “O importante é levantar o braço no final da luta. Traga essa vitória para nós”.

Brandão concedeu entrevista ao Portal Vale Tudo e agradeceu a força. “Wand estará me assistindo, entrarei com a música dele de novo. Isso vai me ajudar muito, vai me dar ainda mais motivação. Já encontrei com ele duas vezes, ele sempre me recebeu bem. Muitos não o conhecem fora do ring. Sou muito fã dele, vou ser fã dele até morrer!”.

Preparado e concentrado para o combate, o cearense falou ao site sobre o seu adversário.  “Garza é excelente lutador, bom em todas as áreas, mas acho que ele tem um buraco no chão. O jiu-jitsu brasileiro é mais forte, treinei muito com brasileiros, então vou buscar a finalização”, adiantou o único brasileiro do card de sábado”.

Acompanhe o vídeo de Wanderlei Silva, em que o lutador também fala da ‘pegadinha’ que protagonizou no dia 1° de abril

[youtube]http://youtu.be/0_6j7mArFJg[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles