Chiquerim e Andrezinho

Chiquerim e Andrezinho

Um grande confronto local foi confirmado para a alegria dos amantes do MMA. Estarão frente a frente dentro do octógono no dia 8 de agosto, no Ox MMA Event, os lutadores Willamy Chiquerim e Andrezinho Nogueira.

Depois de especulações sobre a luta, finalmente veio à confirmação. O combate entre Chiquerim e Andrezinho será, sem dúvidas, uma das mais esperadas da noite do Ox MMA Event. A rivalidade entre os dois é grande. Já se enfrentaram duas vezes – em 2005, Chiquerim levou a melhor e venceu por decisão unânime – em 2006, eles ficaram cara a cara novamente, mas dessa vez quem saiu vencedor foi Andrezinho, que aplicou uma guilhotina para finalizar Willamy. O terceiro encontro servirá para tirar qualquer dúvida das lutas do passado. Que vença o melhor.

O OX MMA também vai trazer um lutador internacional, conhecido em todo o mundo do MMA. Bob Sapp desembarcará em Fortaleza para fazer a luta principal contra o brasileiro Ewerton Teixeira, atleta duro que já foi sparring de Júnior Cigano. O evento contará com o árbitro do UFC Mário Yamasaki, que vai arbitrar as lutas do card.

Outro duelo do card será o combate de Junior Killer x Sebastian Latorre. O cearense já deveria ter lutado no Warrior Fight, mas acabou ficando de fora de última hora. Mais uma chance para o público ver o atleta da Blackzilians em ação.

Já o campeão do Brazilian King Fighter (BKF), Carlos Índio sobe ao octógono para enfrentar  Brian Rafiq.

Confira o card completo do OX MMA Event:

Bob Sapp x Ewerton Teixeira (120 KG)
Junior Killer x Sebastian Latorre (77 KG)
Andrezinho Nogueira x Willamy Chiquerim (70 KG)
Carlos Índio x Gary Kono (77 KG)
Ruthenilson “Hulk” x Godofredo Claudio (77 KG)
Arlen Ribeiro x João Vitor “JV” (70 KG)
Ilara x Sucuri (61 KG)
Izac Alves x Giovane Coiote (70KG)
Ícaro Titara x Danilo Mota (77 KG)
Gildázio x Antonio Pompeu (66 KG)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles