Cyborg vence em sua estreia - Divulgação Invicta FC

Cyborg vence em sua estreia – Divulgação Invicta FC

Cris Cyborg voltou ao octógono e deu show em sua estreia pelo Invicta FC, após massacrar e vencer Fiona Muxlow. A estrela brasileira do MMA feminino começa com o pé direito na organização e tem luta marcada para próxima edição.

Com a ida de Ronda Rousey para o UFC, muito se especulou que Cris fosse também para o evento de Dana White. Quem gosta de MMA é claro que sonha em uma luta entre Ronda e Cyborg. Elas são as melhores atletas do MMA feminino. Mas, por enquanto, esse sonho está distante de se tornar realidade – Cyborg fez seu primeiro duelo no Invicta FC e já empolgou a todos com o show dado.

A brasileira já garantiu participação no próximo evento do Invicta FC, no qual fará uma revanche com Marloes Coenen. As duas se enfrentaram no StrikeForce, onde Cyborg ganhou o cinturão de Coenen.

Confira abaixo o show de Cris Cyborg na luta contra Fiona Muxlow:

[youtube]http://youtu.be/pCCo_x30f_4[/youtube]

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles