Minotauro

Minotauro

Amigos fãs de MMA, saiu nesta quarta-feira o resultado da categoria Multimídia do POY Latam, um grande prêmio da fotografia latino-americana. E para a felicidade dos amantes do esporte, os vídeos vencedores tiveram a luta como tema: um deles é sobre o lutador do UFC, Minotauro, e o outro sobre um atleta de MMA que divide a vida entre o octógono e o trabalho de motorista de ônibus.

O primeiro lugar teve que ser dividido entre esses dois vídeos, pois terminaram empatados. O curta de Gustavo Pellizzon narra os bastidores da recuperação de Minotauro após cirurgia no quadril, que quase lhe tira do octógono para sempre. Pellizzon também mostra os duros treinamentos do brasileiro.

Já no vídeo de Luis Ángel, a vida do colombiano Fernando Mahecha é contada. Ele é um motorista de ônibus e também lutador de MMA. O curta mostra as dificuldades de Mahecha em continuar no mundo das lutas, já que o esporte em seu país é pouco desenvolvido, como nos Estados Unidos e Brasil.

Vale muito a pena dar uma conferida nos dois vídeos. Veja abaixo:

Minotauro, a superação de um lutador – de Gustavo Pellizzon

[vimeo]http://vimeo.com/28209791[/vimeo]

La Vida a Golpes – de Luís Angel

[vimeo]http://vimeo.com/59379168[/vimeo]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles