João Victor

João Victor

Está chegando a hora do Shooto Brasil 38! O blog Clube da Luta conversou com o cearense João Victor (JV), que lutará contra Emerson “Tigrinho” Hubaldo. JV falou sobre sua preparação na Team Nogueira para o combate, que será realizado nesta sexta-feira, 19, às 22h.

+ Participe da promoção do blog Clube da Luta, que leva você para assistir ao Revolução MMA

Confira abaixo o bate-papo com JV:

Blog Clube da Luta: JV como está sendo sua preparação para as lutas do Shooto?

João Victor: A preparação está intensa, já venho treinando desde janeiro para outros eventos. Eu já estava treinando em Fortaleza Jiu jitsu com o André Gigueto e Muay Thai com o Pedro Lara e o MMA também. Já aqui no Rio, venho treinando com todos coaches da Team Nogueira, com diversos treinos e de alto nível.

Blog Clube da Luta: Já está pronto para a luta, no peso certo? Quantos quilos você perdeu, ou ainda precisa perder?

João Victor: Estou pronto, tranquilo com relação ao peso, tenho que perder apenas quatro quilos, mas eu precisei perder uns 15 quilos em menos de um mês.

Blog Clube da Luta: Como você descreve o atual momento da carreira, lutando por um grande evento de MMA?

João Victor: Estou no meu melhor momento, apesar de estar voltando de lesão, mas nunca me senti tão bem preparado em toda minha carreira e vou com tudo para cima, para dar um grande espetáculo no Shooto Brasil.

Blog Clube da Luta: JV como você está planejando sua vitória? Essa luta vai durar todos os rounds?

João Victor: A vitória está no comando de Deus… Mas por mim, ela não passa do primeiro round. Vou pra finalizar ou nocautear.

Blog Clube da Luta: JV qual o recado que você deixa para a galera que vai acompanhar tudo sobre sua luta?

João Victor: Que a galera não perca esse grande evento. Vai ser transmitido ao vivo para todo o Brasil no Premiere Combate e vai ser um grande espetáculo. Vou levar essa vitória para o nosso estado se Deus quiser! E também quero agradecer a Deus por essa grande oportunidade que ele está me dando. Quero agradecer também minha equipe Team Nogueira, que me recebeu de braços abertos, meus companheiros de treino, minha namorada, minha família, meus alunos e toda galera de Fortaleza que está sempre comigo, Pedro Lara e Gigueto e toda equipe MG de Fortaleza. E aos meus patrocinadores: Coco Bambu Restaurante, Martins Presentes, RedeJob, Homem Stiloso e Unimed Fortaleza.

Veja no vídeo abaixo o treinamento do cearense na Team Nogueira:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=WE5i1ujnFV0&feature=youtube_gdata_player[/youtube]

Card:

John Macapá vs Caio Lucas (até 66kg)
Fernando Bruno vs Jeferson Brother (até 66kg)
Iramar Frota vs Marcio Gracinha (até 61kg)
Nikolas Motta vs Claudio Marcelino (até 66kg)
João Victor “JV” vs Emerson Hubaldo (até 61kg)
Murilo Marques vs Melquezedec (até 57kg)
Marcos Escobar vs Wilson Almeida (até 73kg)

Serviço: Shooto Brasil 38

Transmissão ao vivo: canal Combate
Onde: GRES Unidos de Vila Isabel (Rio de Janeiro)
Quando: 19 de abril
Horário: 22h

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles