hugo

Único representante brasileiro no UFC: Henderson x Melendez, Hugo “Wolverine” Viana prometeu começar 2013 com o pé direito, mas não foi o que aconteceu. Na noite deste sábado (20), o baiano foi nocauteado pelo americano T.J. Dillashaw e perdeu a invencibilidade que possuía no UFC.

Os lutadores fizeram a terceira luta do card preliminar do evento. E o combate não passou do primeiro round. O brasileiro, que costuma nocautear os adversários, buscou a luta em pé, na trocação. O oposto do que tentou fazer o americano, forte no chão. No início do round, Dillashaw levou Wonverine ao chão e tentou finalizá-lo, mas o brasileiro se defendeu bem e os lutadores voltaram a lutar em pé.

Foi quando o improvável aconteceu. Dillashaw acertou um soco de direita que balançou o brasileiro, e golpes certeiros seguintes fizeram com que Wolverine fosse nocauteado com pouco mais de quatro minutos de duelo. Com o nocaute, o americano chegou a sua oitava vitória na carreira, com somente uma derrota. Já o brasileiro foi derrotado pela primeira vez, perdeu a invencibilidade, e continua com sete vitórias no cartel.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles