Alan Gomes é um dos seis lutadores que defenderá cinturão nesta quarta-feira. Foto: Edimar Soares/O POVO

Alan Gomes é um dos seis lutadores que defenderá cinturão nesta quarta-feira. Foto: Edimar Soares/O POVO

As artes marciais voltam a ser atração nas noites de meio de semana em Fortaleza. No caso desta quarta-feira (24), a bola da vez é o Revolução MMA. O evento chega à 8ª edição recheado de casa nova. O palco dos duelos será o La Maison Coliseu, no bairro Dunas. Seis das 10 combates envolvem disputa de cinturão. Destaque para a luta principal, entre os cearenses Leandro Naja e Antônio Pompeu. A organização informa que a 1º embate está agendado para ás 20h10min, mas os portões para a entrada do público a partir das 19h. O show continua até por volta meia-noite.

“Estamos com uma estrutura nunca vista em nenhum outro evento, com padrão internacional. Praça de alimentação aberta ao público uma hora antes, um estande da Harley Davidson expondo as motos para a gente apreciar”, destaca o organizador Fernando Moura. Para acompanhar, o fã de MMA paga R$ 30 pelo ingresso, que tem preço único.

O Revolução MMA terá presença VIP. Árbitro referência do UFC, o brasileiro Mario Yamasaki conduzirá quatro das 10 lutas. Ele chegou com antecedência ao evento e já teve a chance de conhecer cada um dos competidores, na pesagem oficial para o torneio.

Além de ver de perto um grande nome do esporte, o público terá a chance a dever um duelo feminino. Subirão no octógono para medir forças as cearenses Rosy Duarte e Amanda Carvalho. A primeira é veterana as artes marciais e promete ‘dar um show na luta em pé”. A segunda é estreante no MMA, mas promete surpreender com o seu jiu-jitsu afiado

SERVIÇO
Revolução MMA
Quando: 24 de abril de 2013
Horário: a partir das 20h
Onde: La Maison Dunas
Ingressos: R$ 30

Card principal
Leandro Naja x Antônio Pompeu
Gleison Cojack x Gabriel Abreu
Alan Gomes x Carlos Frota
Diego Espartano x Gilson Filho
Danilo Mota x Mariano Bruto
Apolinário Gigante x Frank Santos

Card preliminar
Rosy Duarte x Amanda Carvalho Asheley
Lucas x Francisco Rafael
Fábio Tabosa x Israel Oliveira Rato
Arlen Ribeiro Hellboy x Ivonaldo Viana Babau

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles