Rosy Duarte se mostrou mais agressiva na luta em pé. Foto: Bruno Balacó

Rosy Duarte se mostrou mais agressiva na luta em pé. Foto: Bruno Balacó

O Revolução MMA, evento realizado na noite desta quarta-feira (24), em Fortaleza, teve um momento 100% feminino no octógono. De um lado, a veterana Rosy Duarte. Do outro, a adversária, Amanda Carvalho, estreante, mas tarimbada no jiu-jitsu. Entre elas, arbitrando o combate, Camila Albuquerque.

Rosy e Amanda não decepcionaram. Fizeram uma luta intensa no 1º round, com muita trocação em pé. Mais agressiva, Rosy dominava o centro do cage e arriscava algumas joelhadas. Amanda buscava a luta no chão. E quando teve chance, buscou a finalização, mas não encontrou brechas.

No 2º round, Rosy seguia levando vantagem na trocação, combinando os golpes mais contundentes. No intervalo do 2º para o 3º round, a Amanda estourou o tempo de descanso e a equipe da lutadora achou que ela não tinha mais condições de seguir lutando. Vitória de Rosy por desistência da adversária.

Após a luta, o blog Clube da Luta bateu um papo com a vencedora. Confira!

[youtube]http://youtu.be/JW4n-Lnfjl4[/youtube]

LEIA TAMBÉM

Revolução MMA: luta por cinturão termina empatada e organização do evento marca revanche

Vitórias por finalização de Leandro Naja e Danilo Mota marcam Revolução MMA

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles