Rony Jason já tem duas lutas pelo UFC. Foto: Edimar Soares/O POVO

Rony Jason já tem duas lutas pelo UFC. Foto: Edimar Soares/O POVO

Dos três cearenses que lutam na edição do Ultimate Fight Championship (UFC) em Fortaleza, no próximo dia 8 de junho, Rony Jason é o único que integra o card principal.

Status que conseguiu pelo bom momento que vive (vem de duas vitórias seguidas nos pesos-pena, diante Godofredo Pepey e Sam Sicilia) e por ter sido campeão da 1ª edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, em junho do ano passado.

Em entrevista ao blog Clube da Luta, Jason falou sobre seu adversário no combate do dia 8 de junho, o inglês Mike Wilkinson, adiantou que não irá montar estratégia para o duelo e comentou a sensação de fazer uma luta com apoio maciço da torcida, sobretudo dos tricolores, já que é patrocinado pelo Fortaleza Esporte Clube.

O lutador revelou que o seu maior medo não é ser derrotado, finalizado ou nocauteado, mas sim, decepcionar o público que prestigiará o evento no ginásio Paulo Sarasate. Acompanhe a entrevista:

[youtube]http://youtu.be/HUlAdHZPUQk[/youtube]

Imagens: Daniel Santos

SERVIÇO

Final do TUF Brasil 2
8 de junho
Ginásio Paulo Sarasate

Card principal
Rodrigo Minotauro vs Fabricio Werdum
Final do The Ultimate Fighter Brasil 2
Thiago Silva vs Rafael Feijão
Daniel Sarafian vs Eddie Mendez
Erick Silva vs Jason High
Rony Jason vs Mike Wilkinson

Card preliminar
Rafael Assunção vs Vaughan Lee
Ronny Markes vs Derek Brunson
Godofredo Pepey vs Felipe Arantes
Ildemar Alcantara vs Jason High
Rodrigo Damm vs Mizuto Hirota
Caio Magalhães vs Karlos Vemola
Antonio Braga Neto vs Anthony Smith

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles