Foto: Textual

Hugo Wolverine, Godofredo Pepey e Camila Oliveira | Foto: Textual

De Jaraguá do Sul:

O cearense Godofredo Pepey vem treinando com os melhores profissionais em Curitiba para fazer bonito no dia 8 de junho, quando encara Felipe Arantes, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Em entrevista realizada nesta quarta-feira (15), Pepey falou sobre a importância de lutar em casa e acredita que esta poderá ser uma das melhores edições do UFC.

“Vou lutar no meu quintal. Estou muito feliz em ter meu público, acredito que 80% das pessoas estarão torcendo por mim. Meu adversário é muito bom, mas vou dar o máximo para vencer e dar orgulho para a cidade e para o país”, disse.

O cearense revelou qual seria o melhor resultado na luta e garantiu que vai subir ao octógono para acabar com o duelo rapidamente. “Treinei muito o meu jiu jitsu, com os melhores, então se houver uma finalização será o final perfeito. Estou treinando com os melhores, me sinto bem e quero acabar com a luta no primeiro round”.

Pepey falou ainda sobre a importância para Fortaleza em receber um evento oficial do UFC. “O povo de Fortaleza gosta muito do esporte. Acredito que será uma das melhores edições da história do UFC. Vai ser muito bom para o turismo na cidade, os fãs do esporte e o evento só tem a adicionar”.

Ainda houve tempo para que o lutador pudesse dar palpites sobre a luta principal deste sábado (18), entre Belfort e Rockhold. “Acredito que o Belfort vença por ter mais talento, ser mais experiente. O Luke está chegando agora. Acho que será nocaute.”

Final do TUF Brasil 2
8 de junho de 2013
Ginásio Paulo Sarasate – Fortaleza

CARD PRINCIPAL
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
TUF Brasil 2: finalista 1 x finalista 2
Thiago Silva x Rafael Feijão
Erick Silva x Jason High
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Rony Jason x Mike Wilkinson

CARD PRELIMINAR
Raphael Assunção x Vaughan Lee
Ronny Markes x Derek Brunson
Godofredo Pepey x Felipe Arantes
Ildemar Marajó x Leandro Buscapé
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota
Caio Magalhães x Karlos Vemola
Antônio Braga Neto x Anthony Smith

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles