DSC00403

De Jaraguá do Sul:

Vitor Belfort, Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré e Chris Camozzi participaram nesta quinta-feira (16) de uma entrevista coletiva para a edição do UFC que acontece neste sábado (18) em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Os brasileiros, que serão as atrações máximas do evento, conversaram com a imprensa e falaram sobre suas lutas.

Ronaldo Jacaré, que enfrentará Chris Camozzi, falou sobre a mudança que teve de fazer nos treinos por causa da troca de adversário na última hora. “Mudou um pouco, porque ele é mais alto e usa mais a parte de chão. Tive que mudar o treinamento em relação a direção do soco, tem que ser mais em cima agora. Estou pronto!”.

Vitor Belfort luta em casa e tem a seu favor a experiência diante de Rockhold, que fará sua estreia no UFC. O brasileiro garantiu estar completamente focado. “A estratégia está traçada, luta é luta. Faço isso há muitos anos, para mim é uma alegria por ainda ter energia e vontade de lutar. Faz parte do meu trabalho. Me preparei em todas as partes e só penso na vitória”.

Belfort, que se auto-denominou como “Leão Velho” no UFC São Paulo, em janeiro deste ano, desta vez brincou que era um Tiranossauro Rex, um dinossauro, por estar há muito tempo no esporte.

“Estou focado em ser o único T-Rex desta selva e fico muito feliz com isso. Quem me conhece há muito tempo e não me vê na atualidade não sabe o que posso fazer. Se você me der um dia para aprimorar, eu aprimoro. Eu me preparei, amassei todas as uvas. Agora é beber o vinho”.

Luke Rockhold rebateu. “Como o Vitor gosta de dizer, ele é um dinossauro, mas confio no meu jogo. Estudei a carreira dele, sei o que ele fará e como vai fazer”, explicou o americano.

Após a coletiva, os lutadores fizeram um rápido treino e responderam a mais perguntas da imprensa presente ao evento. Confira a galeria de fotos.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles