DSC00457

Público tira fotos com seus ídolos do UFC

(De Jaraguá do Sul)

Os catarinenses foram a Arena Jaraguá para conferir nesta sexta-feira (17)  a três momentos organizados pelo UFC. Primeiro, Chuck Liddell, Hugo Wolverine e Godofredo Pepey e a ring girl Camila Oliveira assinaram posteres personalizados e conversaram com o público presente. Em seguida, todos se dirigiram ao espaço reservado no ginásio para perguntas aos lutadores.

Thiago Martins Vieira, 29 anos, veio com o filho para a sessão de autógrafos e pesagem.  “Foi um momento único. Jaraguá nunca teve um trabalho de esportes nesse sentido. Estou torcendo por todos os brasileiros que vão lutar e para que seja um evento maravilhoso para a cidade e UFC. Os lutadores foram todos bem educados e dispostos”, disse.

O terceiro momento ainda está para acontecer, que é a pesagem dos lutadores que participam do evento no sábado. O Blog Clube da Luta está acompanhando de perto e logo trará mais informações.

Confira os melhores momentos dessa sexta até então.

[youtube]http://youtu.be/QZTpMvZGKL0[/youtube]

Tagged in:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles