Foto: UFC / Divulgação

Foto: UFC / Divulgação

Na coletiva após o UFC Jaraguá do Sul neste sábado (18), o UFC oficializou mais uma edição da organização no Brasil. No dia 3 de agosto, o Rio de Janeiro recebe os confrontos de Aldo x Pettis e Demian x Koscheck. As outras lutas ainda serão confirmadas.

O último duelo de Aldo aconteceu em fevereiro deste ano, quando defendeu o cinturão dos penas diante de Frankie Edgar. O brasileiro tem 22 triunfos e apenas uma derrota na carreira, e está invicto em 15 lutas, desde 2006. Anthony Pettis também já lutou este ano e venceu de maneira convincente o americano Donald Cerrone. Pettis tem 16 vitórias e duas derrotas no cartel.

Outra luta confirmada para o evento é acontece nos meio-médios. O brasileiro especialista em jiu jitsu, Demian Maia, enfrenta Josh Koscheck. Maia tem 18 vitórias e quatro derrotas no cartel e vem empolgado com três conquistas consecutivas. Koscheck tem no currículo 17 vitórias e sete derrotas, duas delas nas últimas lutas que fez.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles