Foto: UFC / Divulgação

Foto: UFC / Divulgação

A pouco menos de duas semanas para o UFC 161, o card principal do evento sofre nova baixa. Lesionado, Rogério Minotouro não enfrenta Mauricio Shogun na esperada revanche entre os dois atletas do extinto PRIDE.

Em junho de 2005, Minotouro e Shogun fizeram uma excelente luta pelas quartas de final do GP do Pride, com vitória do curitibano por decisão unânime dos juízes. A revanche entre os dois lutadores era muito aguardada pelos fãs de MMA, que esperavam ansiosamente pelo dia 15 de junho. Via assessoria de imprensa, Shogun lamentou a lesão do seu adversário e o cancelamento do duelo.

“Acho que todo mundo queria assistir essa luta novamente, já que fizemos um grande duelo no PRIDE. É uma pena o Minotouro não poder lutar, seria uma luta muito boa novamente, tenho certeza. Respeito muito o Minotouro, não tenho absolutamente nada contra ele. Ele é um cara muito gente boa. Somos adversários dentro do octógono, apenas isso. Desejo uma boa recuperação para ele, e que possa voltar logo a fazer o seu trabalho.”

Minotouro é o segundo brasileiro a deixar o card do UFC 161. Renan Barão, que iria defender o cinturão interino contra Eddie Wineland, também se afastou por conta de lesão.

UFC 161 – 15 de junho
Winnipeg, no Canadá

Card principal

Rashad Evans x Dan Henderson
Maurício Shogun x adversário indefinido
Roy Nelson x Stipe Miocic
Alexis Davis x Rosi Sexton
Pat Barry x Shawn Jordan

Card preliminar

Jake Shields x Tyron Woodley
Sam Stout x James Krause
Ryan Jimmo x Igor Pokrajac
Sean Pierson x Kenny Robertson
Roland Delorme x Edwin Figueroa
Mitch Clarke x John Maguire
Yves Jabouin x Dustin Pague

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles