Demian e Glover em noite de autógrafos no Iguatemi. Foto: Guto Castro Neto

Demian e Glover em noite de autógrafos no Iguatemi. Foto: Guto Castro Neto

Vivendo um momento de ascensão na carreira, Demian Maia e Glover Teixeira participaram de uma concorrida sessão de autógrafos no shopping Iguatemi, na noite desta quarta-feira.

Com simpatia, distribuíram autógrafos aos fãs que apareceram em grande número para uma rápida conversa e o registro de uma foto para recordação. Após o evento, os dois lutadores conversaram rapidamente com o blog Clube da Luta e falaram de suas pretensões no UFC. Ambos, focados em um objetivo: o cinturão, em suas respectivas categorias.

Glover Teixeira vem de quatro vitórias entre os meio-pesados e já é cogitado como futuro desafiante ao título, hoje ostentado por Jon Jones. Ele, no entanto, mantém um discurso humilde e diz se não deixar levar pelos elogios que vem recebendo.

Já Demian Maia está muito próximo de uma disputa pelo cinturão dos meio-médios. TOP 5 de sua categoria, ele tem luta marcada no UFC Rio 4, em agosto, contra o americano Josh Koscheck. Grande expoente do jiu-jitsu, ele reafirmou que está muito empolgado em buscar o título e acredita que com mais duas vitórias terá uma chance pelo cinturão.

Confira a entrevista com Glover Teixeira:

[youtube]http://youtu.be/mOgLly1W0Xg[/youtube]

Veja o bate-papo com Demian Maia:

[youtube]http://youtu.be/hEop892HNko[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles