Minotauro com o braço enfaixado, após a derrota para Werdum. Foto: Reprodução/Twitter

Minotauro com o braço enfaixado, após a derrota para Werdum. Foto: Reprodução/Twitter

A derrota para Fabrício Werdum deixou marcas no corpo de Rodrigo Minotauro. Após ser finalizado com um chave de braço na luta principal do UFC em Fortaleza, a lenda do MMA precisou deixar o ginásio Paulo Sarasate direto para o hospital.

Minotauro fez um exame de raio-x que descartou fratura no braço esquerdo.

ar, mas um exame de raio-X mostrou que não houve fratura. Ainda esta semana o atleta será novamente fará uma ressonância magnética para averiguar que tipo de lesão sofreu.

Em entrevista ao site Combate.com, a fisioterapeuta de Minotauro, Angela Côrtes, suspeita que o lutador sofreu um estiramento ligamentar.

Assista a finalização sofrida por Minotauro e a entrevista pós-luta de Fabrício Werdum:

[youtube]http://youtu.be/Dh-bd941w7w[/youtube]

LAMENTAÇÃO

Na coletiva de imprensa do UFC em Fortaleza, Fabrício lamentou que Minotauro tivesse saído do octógono machucado.
“Na finalização, acabei esticando um pouco o braço do Minotauro, não queria mesmo machucá-lo, mas acabou esticando um pouco”, comentou.

A derrota em Fortaleza foi a 8ª da carreira de Minotauro, que tem 37 anos e, pelo menos até este fim de semana, figura como 8° colocado na categoria dos pesos-pesados do UFC.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles