Felipe entrou vaiado e saiu aplaudido. Foto: FCO Fontenele/OP OVO

Felipe entrou vaiado e saiu aplaudido. Foto: FCO Fontenele/OP OVO

Felipe Sertanejo foi o único brasileiro que entrou para lutar sob fortes vaias no UFC em Fortaleza. Encarando o cearense Godofredo Pepey, o paulista minimizou a pressão sofrida das arquibancadas e, com categoria, conseguiu um grande nocaute sobre o lutador da casa.

“A torcida só conta na hora da entrada. Quando fecha o cage (faz alusão ao octógono), não tem jeito. É você e o cara. Vence quem estiver bem preparado”, analisou.

Após conquistar uma vitória contundente, Sertanejo viu a torcida virar ao seu favor. Entrou vaiado e saiu aplaudido. “A torcida sempre vai torcer para o cara do estado, não tem jeito. Só espero que um se um dia eu for lutar fora do Brasil, todos possam torcer por mim, pois não estou só defendo São Paulo (terra natal), mas o meu país”, disse.

Veja a entrevista coletiva do lutador, em que ele falou também do jogo de provocação com Pepey antes da luta
[youtube]http://youtu.be/gDfbXp7eUJE[/youtube]

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles