Clube da Luta

Academia dos irmãos Minotouro e Minotauro, Team Nogueira chega ao Ceará

201 6
Modelo das Academias Team Nogueira

Foto: Divulgação

Novidade para os fãs e praticantes de artes marciais. Os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro vão inaugurar um centro de treinamento da Team Nogueira em Fortaleza. A academia estreia em agosto e é voltada para o ensino de esportes como o MMA, muay thai, jiu-jitsu,boxe e outras modalidades.

Os sócios da Team Nogueira Fortaleza, Adriano Oliveira e Júlio Holanda, explicam que a família é o público alvo da academia, que tem como metodologia utilizar as artes maciais no intuito de melhorar o condicionamento físico, reduzir o estresse e melhorar a qualidade de vida de homens, mulheres e crianças.

“Teremos treinos voltados tanto para pessoas que desejem lutar profissionalmente, como também para aquelas que querem se iniciar nas artes marciais apenas pelo interesse na filosofia ou para entrar em forma”, explica Adriano.

Maquete projetando a fachada da academia em Fortaleza. Foto: Divulgação

Maquete projetando a fachada da academia em Fortaleza. Foto: Divulgação

A estrutura é ponto fonte na academia, com um octógono do tamanho oficial, ringues de treino e instrumentos de preparação física. “A Team Nogueira Fortaleza será inaugurada no início do mês de agosto e funcionará nas proximidades da Avenida Washington Soares, próximo ao Shopping Via Sul”, anuncia Júlio.

Atualmente, a Team Nogueira está presente em várias cidade, como São Paulo; Londrina; Orlando e San Diego, ambas nos Estados Unidos; Dubai, nos Emirados Árabes; e em Zurique, na Suíça. Anderson Silva, Júnior Cigano e Antonio “Pezão” são alguns dos atletas renomados que fazem parte da Team Nogueira.