Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Que garoto nunca sonhou em jogar futebol? Esse também era o sonho de Anderson Silva, grande astro do UFC. O resgate do desejo de infância da lenda do MMA foi o pano de fundo de uma ação promovida pela operadora de telefonia VIVO, que lançou nesta terça-feira (12) um vídeo em que o campeão dos pesos-médios do UFC contracena com ninguém menos que Pelé.

Numa trama de pouco mais de dois minutos, o filme mostra que, aos 18 anos, Anderson Silva fez um teste e foi reprovado na “peneira” de um dos clubes mais populares do Brasil. Curiosamente, no mesmo dia em que isso aconteceu, o atleta passou a considerar o boxe como modalidade esportiva para seguir. Começava ali a história de um grande campeão.

Mesmo adulto, Spider continou com o sonho de jogar pela Seleção. E no comercial, ele consegue essa façanha. Confira!

[youtube]http://youtu.be/mdX-5u129Q0[/youtube]

O vídeo faz parte da campanha “Tem Tudo Aqui”, desenvolvida pela operadora com foco no esporte. O material foi criado em parceria com a agência DM9DDB e dirigido pelo cineasta Armando Bo.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles