Glover Teixeira estará em Fortaleza Foto: UFC/Divulgação

Glover Teixeira pronto para o próximo desafio. Foto: UFC/Divulgação

Glover Teixeira continua os treinamentos e aguarda por um adversário, que não deve demorar a aparecer. Após vender Dan Henderson, Rashad Evans deve entrar no caminho do brasileiro. O UFC estuda casar a luta e a confirmação pode sair em breve.

Revelação dos meio-pesados, Glover finalizou o neozelandês James Te Huna na sua última luta e chegou a sua 21ª vitória na carreira. Invicto no UFC, Glover tem somente duas derrotas na carreira e afirmou que aceitaria enfrentar o vencedor do confronto entre Dan Henderson e Rashad Evans. Em entrevista à TATAME, o brasileiro até projetou a data do duelo.

“Por mim, esta luta já está aceita. O Rashad deve querer umas duas semanas para descansar, então, no fim de agosto ou em setembro, se essa luta saísse, estaria muito bom. Estou sempre pronto”.

O lutador foi entrevistado pelo Blog Clube da Luta e falou dos desafios da sua carreira.

[youtube]http://youtu.be/mOgLly1W0Xg[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles