foto; divulgação

Foto: Divulgação

Belo Horizonte vai sediar, pela segunda vez, uma edição do UFC. De acordo com uma publicação no site “Portal do Vale-Tudo”, a cidade está confirmada para receber o evento no dia 4 de setembro. Será a primeira vez que o evento será realizado numa quarta-feira no Brasil. O UFC ainda não se pronunciou oficialmente.

Ainda segundo o site, o peso-médio Ronaldo Jacaré vai enfrentar o japonês Yushin Okami na luta co-principal do evento. Nos meio-pesados, Glover Teixeira tentará a sua quinta vitória consecutiva no UFC contra o americano Ryan Bader, que vem de vitória na organização. Outro duelo para o card em Belo Horizonte seria entre os moscas Joseph Benavidez e Jussier Formiga.

Essa será a segunda vez que Belo Horizonte recebe um evento da organização. Em junho do ano passado, o UFC 147 invadiu o Mineirinho e os mineiros assistiram a derrota do brasileiro Wanderlei Silva para Rich Franklin por decisão dos juízes. Destaque também para o cearense Rony Jason, que se sagrou campeão dos penas do primeiro TUF Brasil.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles