Caio Monstro venceu Karlos Vemola no UFC em Fortaleza, dia 8 de junho. Foto: FCO Fontenele/O POVO

Caio Monstro venceu Karlos Vemola no UFC em Fortaleza, dia 8 de junho. Foto: FCO Fontenele/O POVO

Na histórica edição do TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza, dia 8 de junho, Caio ‘Monstro’ Magalhães deu uma mostra de que pode ter vida longa no UFC e seguir, por muito tempo, representando o MMA cearense no evento mais glamouroso do esporte.

No duelo contra o tcheco Karlos Vemola, teve um início ruim, mas encontrou seu melhor jogo no 2º round e venceu, por finalização. Uma vitória pra lá de especial, por ser tido em casa.

Depois de curtir duas semanas de folga, Caio voltou aos treinos e já pensa em seu retorno ao octógono. Acredita que deve voltar a lutar pelo Ultimate em outubro, ainda sem perspectiva de quem enfrentará.

Em entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta, o lutador repercutiu seu último triunfo e falou dos planos para a carreira. Confira!

[youtube]http://youtu.be/Km2BupwaHTY[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles