Divulgação / UFC

Divulgação / UFC

No dia 3 de agosto o Rio de Janeiro novamente sediará uma edição do UFC. José Aldo, Lyoto Machida, Demian Maia são muitas das atrações do UFC 163.  A organização divulgou uma chamada em vídeo da edição.

José Aldo faz a luta principal do evento e coloca o cinturão dos penas em jogo contra Chan Sung Jung, mais conhecido como “Zumbi Coreano”. Aldo defenderá o cinturão pela quarta vez. Na última luta, em fevereiro deste ano, o brasileiro venceu Frankie Edgar.

Na segunda luta mais importante da noite, Lyoto Machida mede forças contra o americano Phil Davis. O brasileiro tentará a terceira vitória consecutiva após ser derrotado pelo campeão dos meio-pesados, Jon Jones. Quem também subirá no octógono é Demian Maia que, invicto desde que estreou nos meio-médios, busca a quarta vitória diante de Josh Koscheck.

Confira o vídeo do UFC 163 divulgado pelo UFC.

[youtube]http://youtu.be/S7Gb1FYErws[/youtube]

UFC 163
3 de agosto
Arena da Barra, no Rio de Janeiro

Card principal

José Aldo x Chan Sung Jung – pelo cinturão do peso-pena
Lyoto Machida x Phil Davis
Demian Maia x Josh Koscheck
Cezar Mutante x Clint Hester
John Lineker x Phil Harris

Card preliminar

Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Sheila Gaff x Amanda Nunes
Neil Magny x Serginho Moraes
Thales Leites x Tom Watson
Rani Yahya x Josh Clopton
Ian McCall x Iliarde Santos
Viscardi Andrade x Bristol Marunde
Robert Drysdale x Ednaldo Oliveira

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles