Pepey espera voltar a luta ainda em novembro. Foto: UFC/Divulgação

Pepey espera voltar a luta ainda em novembro. Foto: UFC/Divulgação

Godofredo Pepey não vai mais lutar no UFC em Belo Horizonte. O anúncio foi feito pelo próprio lutador, que esse fim de semana divulgou em seu twitter oficial que não terá condições de enfrentar o americano Sam Sicilia, no dia 4 de setembro, em virtude de uma contusão.

“Galera infelizmente nao poderei lutar em setembro com o @SamSiciliaMMA estou me recuperando de uma lesão no meu joelho”, postou o lutador, que não conseguiu liberação médica para entrar no octógono em dois meses.

Contudo, Pepey sugeriu ao UFC que mantenha o seu duelo contra Sicilia, em uma nova data, quando ele imagina já estar 100% recuperado para entrar em ação. “Mas se o @ufc permitir podemos lutar em novembro. Ate lá ja estarei recuperado”, comentou.

Pepey vem de derrota para o paulista Felipe Sertanejo, no TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza, dia 8 de junho passado. Mesmo lutando em casa, o cearense acabou nocauteado no 2° round.

Já Sam Sicilia vem de uma série de duas derrotas seguidas. A última para o venezuelano Maximum Blanco, em abril deste ano, e a primeira para o cearense Rony Jason, no UFC Rio 3, em outubro do ano passado.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles