Edson Conterrâneo

Edson Conterrâneo

Antes de bater de frente contra o gigante Bob Sapp no OX MMA, em Fortaleza, Edson Conterrâneo tem um desafio pra lá de difícil. O brasileiro está na semifinal do GP dos pesos-pesados do Jungle Fight, que será realizado neste sábado, 20, no Rio de Janeiro, e enfrenta Caião Alencar.

O pedreiro que se tornou lutador tem um cartel de 23 lutas, nas quais venceu 17 e perdeu 6. Conterrâneo vem embalado de quatro vitórias para esta luta contra Caião. Já o adversário tem quatro lutas na carreira, mas venceu todas. É bem provável que o duelo entre as feras dos meio-pesados acabe antes do último round.

Já para luta contra Bob Sapp, Conterrâneo vai desembarcar na capital cearense em agosto. O OX MMA será realizado no dia 8 de agosto, a partir das 20h no ginásio Paulo Sarasate.

Confira o card completo do Jungle Fight 55, no Edson Conterrâneo vai lutar:

Jungle Fight 55
Ginásio de General Severiano, Rio de Janeiro
20 de julho de 2013

Robson “New” (Tigre Gold Team) x Marcos Vinicius “Cabecinha” (Mangueira Team) – disputa do cinturão interino dos pesos-moscas (57kg)

Caio “Caião” Alencar” (Kimura/ Nova União) x Edson “Conterrâneo” (Otavio de Almeida Team ) – disputa da semifinal do GP dos pesos-pesados

Renato “Moicano” (Constrictor Team) x Nilson “Feijão” (Thiago Tavares/ Ataque Duplo) – até 66kg

Ary Santos (Champs Team) x Marcos Reyes (Méxixo) – até 70kg

Fabiano “Jacarezinho” (XGym) x A definir – até 66kg

Ederson Moreira (PRVT) x Fabian Quintanar (Chakal MX Gym/ México) – até 70kg

Junior “Abedi”(Relma Team) x Yuri “Anão” (Marajó Brothers/ Frankiko Team) – até 57kg

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles