José Maria Sem Chance é natural de Limoeiro. Foto: Alan Oliveira/Portal Vale Tudo

José Maria Sem Chance é natural de Limoeiro. Foto: Alan Oliveira/Portal Vale Tudo

O Ceará acaba de ganhar mais um representante no UFC. O lutador José Maria Tomé, conhecido curiosamente no meio do MMA como ‘Sem Chance’, assinou contrato neste meio-de-semana com o Ultimate Fighting Championship. E já tem data certa para estrear.

O peso-mosca cearense, natural de Alto Santo, foi escalado para lutar contra o também brasileiro John Lineker, no UFC Rio 4, dia 3 de agosto, na HSBC Arena, na Cidade Maravilhosa. A vaga caiu no colo de José Maria com a saída do inglês Phil Harris do card.

QUEM É?

José Maria tem 31 anos e possui um dos carteis mais impressionantes do MMA, com a incrível sequência de 16 vitórias seguidas. Até hoje, o atleta já lutou 33 vezes, tem duas lutas sem resultados e apenas três derrotas.

OS CEARENSES NO UFC

Além de José Maria ‘Sem Chance’, também representam o Ceará no UFC Rony Jason, Thiago Pitbull, Diego Brandão, Godofredo Pepey, Renee Forte e Caio Monstro.

Confira o card provisório do UFC Rio 4

CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Clint Hester
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria ‘No Chance’

CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão*
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

* Lutas ainda não oficiais

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles