Rony Jason Foto: Lancenet

Rony Jason Foto: Lancenet

Se depender de Rony Jason, o próximo The Ultimate Fighter Brasil (TUF) já tem seus treinadores. O cearense usou seu perfil no Twitter para sugerir, como os protagonistas do terceiro reality no país, ele e Diego Brandão.

“seria uma boa TUF3 eu @RonyJasonMMA vs @DiegoBrandaoMMA eu e ele ambos campeões de um tuf e cearense”, escreveu Rony Jason no Twitter.

Que um duelo entre os dois iria pegar fogo, isso ninguém tem dúvida. Mas, será que a dupla já pode comandar o reality? Uma preocupação com o TUF Brasil é a questão da audiência. Já se sabe que a edição com Minotauro e Werdum não teve a mesma audiência que a de Vitor Belfort e Wanrdelei Silva. Mas, o embate entre os cearense seria um clássico do MMA local e, além disso, os atletas têm uma certa rivalidade.

jason

A rivalidade entre os dois cearenses começou quando ambos venceram seus duelos no UFC RIO 3. Tanto Rony Jason, quanto Diego Brandão, são vencedores de edições do TUF. Rony venceu a primeira edição no Brasil. Já Diego venceu o TUF 14. O combate entre os atletas era para decretar o melhor brasileiro campeão do reality.

Você apostaria em Diego Brandão ou Rony Jason?

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles