Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O MMA cearense estará novamente em foco na noite desta quarta-feira (31), em Limoeiro do Norte.  A cidade se prepara para receber a 11ª edição do Limo Fight Championship (LFC), evento que terá na luta principal o desafio entre Anistávio Gasparzinho e Iramar Frota, além da presença do cearense Rony Jason.

Limoeiro do Norte vem se tornando referência no MMA no interior cearense e será palco de mais um evento de qualidade. Quem garante é Gean do Vale, organizador do Limo Fight 11, que conversou com o Blog Clube da Luta e falou da evolução do torneio.

“O Limo Fight é um evento que cresce a passos largos, estamos trabalhando forte para inserir o evento no roll dos grandes eventos nacionais. Estamos chegando com grandes patrocínios e nós estamos investindo no evento. Nos últimos dias um atleta revelado no Limo Fight (José Maria “Sem Chance”) assinou contrato com o UFC, esse fato é muito importante e faz o nosso evento crescer”, conta Gean.

Na luta principal do torneio, o atual detentor do cinturão do peso-pena, Iramar Frota, enfrenta o participante da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, Anistávio Gasparzinho. Mais seis lutas completam o card do evento.

“Nesta edição tivemos a oportunidade de rechear nosso card com grandes atletas da região, da capital e do estado vizinho Rio Grande do Norte. Quem comparecer ao evento poderá prestigiar um dos maiores eventos de MMA do nordeste, estamos preparando uma mega estrutura e teremos a presença vip do atleta do UFC Rony Jason”.

O local do show será o Ginásio José Nilson Osterne, conhecido como Ginásio Coberto, e a expectativa é que o espaço receba cerca de cinco mil pessoas.

O Limo Fight 11 começa às 20h. Os ingressos custam R$ 10, a arquibancada, e R$ 30, a área vip, e podem ser adquiridos na Sport Modas e Pizzaria Roda Viva (em Limoeiro), na GY cell (em Morada Nova), na Academia Boa Forma (em Alto Santo) e com o lutador Daniel Animal (em Aracati).

Confira o vídeo de divulgação do evento.

[youtube]http://youtu.be/XmuoT6DLGbc[/youtube]

Card Principal
Anistávio Gasparzinho (Team Nogueira/Pitbull Brothers – Natal) x Iramar Frota(V8-Fortaleza) – cinturão peso-pena.
Cojack Matias (v8 -fortaleza) x Anástacio Junior (Thai Strike -Fortaleza) – cinturão peso-mosca.
Daniel Animal (Gracie Barra Aracati) x Dedinho Original (Academia Original Macaiba-RN) – cinturão peso-médio.

Card Preliminar
João Mendes(Brasa- Limoeiro) x Ytalo Gohan (Pro Fight -Aracati)
André Leite “Mudo” (CTF- Jaguaruana) x De assis do Vale (Pitbull Brothers- Limoeiro)
Regivan Queiroz (Academia o Bárbaro) x Gereba (Rinos Fight -Fortaleza)
Gideony oliveira (Alexandre Pequeno -Morada Nova) x George Emanuel (Pitbull Brothers Limoeiro)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles