Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Dois ex-campeões do UFC vão se enfrentar na segunda maior organização de MMA do mundo. O Bellator surpreendeu ao anunciar a luta entre duas lendas do esporte: Quinton Rampage Jackson vs Tito Ortiz, no dia 2 de novembro.

Tito Ortiz integra o Hall da Fama do UFC e lutou pela última vez no dia 7 de julho de 2012, quando foi derrotado por Forrest Griffin. Após a luta, Tito anunciou a aposentadoria. Já Rampage Jackson assinou com o Bellator em junho, depois de se afastar do UFC por desentendimentos o presidente Dana White. Tito tem uma carreira com 16 vitórias, 11 derrotas e um empate. Seu adversário tem cartel de 32 vitórias e 11 derrotas.

O duelo entre Rampage e Tito deve acontecer no Bellator 105, na Long Beach Arena, na Califórnia. Uma conferência de imprensa está marcada para a próxima segunda-feira (5) e os ingressos para o evento devem ser vendidos a partir do sábado (10).

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles