OX MMA - 8 de agosto

OX MMA – 8 de agosto

O ginásio Paulo Sarasate será palco de mais um grande evento de MMA. Nesta quinta-feira (8), o OX MMA Event promove o combate entre o americano Bob Sapp e o brasileiro Edson Conterrâneo na luta principal da noite. O clássico local Andrezinho Nogueira x Willamy Chiquerim também é destaque do evento, que terá também os lutadores Junior Killer e Carlos Índio em ação.

O OX terá a arbitragem de Mário Yamasaki e será prestigiado pelo lutador Rodrigo Minotauro. E o Blog Clube da Luta leva você para o evento. Quer concorrer a um par de ingressos e assistir ao  OX MMA Event?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=o4prldca0u0&feature=share&list=UUKEs9Ofi-QDB86hUTx9FKbg[/youtube]

COMO PARTICIPAR?
Simples. Escreva uma mensagem no fim dessa postagem respondendo a seguinte pergunta: “Por que você quer acompanhar de perto o OX MMA Event?”. Ao todo, são 30 ingressos, ou seja, vamos sortear 15 pares. Serão agraciados os autores das quinze melhores mensagens, eleitas pela equipe do blog.

DE OLHO NO PRAZO
Você pode enviar sua mensagem até a noite desta quarta-feira (7). Estaremos divulgando o resultado no dia seguinte.

IMPORTANTE
No comentário, deixe um telefone de contato, e-mail ou Facebook/Twitter.

Confira as matérias já postadas no Blog Clube da Luta sobre o OX MMA Event.

OX MMA: Arlen Ribeiro está pronto para o combate contra João Victor ‘JV’
OX MMA: João Victor ‘JV’ está confiante para combate contra Arlen Ribeiro
Organizador do OX MMA fala sobre encontro de Bob Sapp e Minotauro e detalhes do evento

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles