Clube da Luta

Pesagem do OX MMA Event ocorre nesta quarta-feira, no ginásio Paulo Sarasate

Bob Sapp e Edson França se enfrentam no OX MMA Event

Bob Sapp e Edson Conterrâneo fazem o duelo principal do OX MMA Event

Está quase tudo pronto para Fortaleza receber mais um grande evento de artes marciais mistas. Nesta terça-feira começa a montagem da estrutura do OX MMA Event, que promete agitar a noite desta quinta-feira (8), no ginásio Paulo Sarasate. O palco do show contará com octógono, telões e uma passarela de 18 metros para os atletas. Segundo a organização, a estrutura é inspirada nos modelos que são usados hoje nas lutas da Artes Marciais Mistas na Europa.

A PESAGEM

Passo mais importante antes da luta, a pesagem oficial está marcada para esta quarta-feira. A partir das 11h os atletas chegarão ao ginásio para subirem na balança e ficarem frente a frente com o seus oponentes.

O card do OX MMA Event está recheado de grandes lutas. No duelo principal, envolvendo dois pesos-pesados, o gigante Bob Sapp, ex-astro do Pride, enfrenta o brasileiro Edson Conterrâneo, veterano do Jungle Fight (evento considerado a ‘Libertadores do MMA’).

>> CONCORRA A UM PAR DE CORTESIAS PARA O OX MMA EVENT

Em Fortaleza, Sapp reencontrará Rodrigo Minotauro, com quem protagonizou uma das lutas mais lendárias da história do MMA, no Pride Shockwave, em agosto de 2002. Minotauro estará na capital cearense como convidado VIP do evento, que será comandado por outro grande nome do UFC: o árbitro Mário Yamasaki, que já está no Ultimate há quase 20 anos.

REVANCHE AGUARDADA

Outro duelo internacional é do potiguar radicado em Fortaleza Carlos Índio (campeão do BKF) contra o francês Gary Kono. Destaque também para a revanche entre Andrezinho Nogueira e o ex-UFC Willamy Chiquerim, medindo forças num clássico do MMA cearense.

O EVENTO

O OX MMA conta com um card de 10 lutas e está programado para começar às 20h desta quinta-feira, no ginásio Paulo Sarasate. Os portões serão abertos para o público a partir das 18h30min, informa a organização.

Confira o card completo de lutas
Bob Sapp x Edson “Conterrâneo” França (120 KG)
Junior Killer x Sebastian Latorre (77 KG)
Andrezinho Nogueira x Willamy Chiquerim (70 KG)
Carlos Índio x Gary Kono (77 KG)
Ruthenilson “Hulk” x Godofredo Claudio (77 KG)
Arlen Ribeiro x João Vitor “JV” (70 KG)
Ilara x Sucuri (61 KG)
Izac Alves x Giovane Coiote (70KG)
Ícaro Titara x Danilo Mota (77 KG)
Gildázio x Antonio Pompeu (66 KG)