Abraço entre os lutadores após o combate. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Abraço entre os lutadores após o combate. Foto: Bruno Balacó/O POVO

O confronto entre Willamy Chiquerim e Andrezinho Nogueira se tornou nos últimos anos um clássico do MMA cearense. Com uma vitória para cada lado, o desempate para o duelo foi decretado no OX MMA Event, nesta quinta-feira, em Fortaleza. Andrezinho saiu vitorioso e triunfou com um nocaute no 2º round, conquistando a vitória no tira-teima.

Como todo clássico, o clima de rivalidade sempre cercou o duelo, numa iniciativa que partia mais de fãs e alunos dos dois do que propriamente dos lutadores. E foi justamente essa a mensagem que Chiquerim e Andrezinho quiseram passar naquela que deve ter sido a última luta entre eles: não existe rivalidade ou animosidade pessoal entre eles.

Após a luta, os dois se abraçaram, pregaram respeito e trocaram elogios. Bastante emocionado e abatido com a derrota, Chiquerim pediu ainda desculpas aos seus seguidores pela derrota. Confira o vídeo:

[youtube]http://youtu.be/R0bcwpf99hw[/youtube]

Na véspera da luta, Chiquerim revelou ao blog Clube da Luta que o combate contra Andrezinho seria o mais importante de sua carreira, acima até mesmo de suas disputas pelo título mundial de Shooto e a estreia no UFC, em 2010. O atleta foi bastante consolado por amigos e alunos após a derrota, mas não segurou as lágrimas…

 

Chiquerim bastante emocionado após a derrota. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Chiquerim bastante emocionado após a derrota. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Já Andrezinho estava em êxtase pela importante vitória em sua carreira e comemorou bastante com sua equipe nos vestiários. Veja como foi:

[youtube]http://youtu.be/Bbk093ng8Zc[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles