Clube da Luta

VÍDEO: Em Fortaleza, Minotauro e Bob Sapp reveem juntos luta histórica no Pride. “foi incrível”, diz o americano

 

Em 2002, Minotauro finalizou Bob Sapp no Pride. Foto: Arquivo/Pride

Em 2002, Minotauro finalizou Bob Sapp no Pride. Foto: Arquivo/Pride

Um dos pontos altos do OX MMA Event, realizado nesta quinta-feira (8), em Fortaleza, foi o reencontro entre Rodrigo Minotauro e Bob Sapp. Do centro do octógono montado no ginásio Paulo Sarasate, os dois lutadores reviram pelo telão o lendário combate entre eles no Pride, em agosto de 2002. Na ocasião, após ser durante castigado com golpes variados pelo gigante, a lenda brasileira do MMA virou o jogo no fim e venceu a luta por finalização.

“Foi a luta mais disputada da minha carreira. Uma luta difícil pra mim. A luta mais duradoura e também uma das lutas mais assistidas pelos fãs. É uma honra estar aqui com o Bob Sapp revivendo esse momento, em Fortaleza”, declarou Minotauro, hoje peso-pesado do UFC.

Sapp também enalteceu o duelo, que o apresentou para o mundo das artes marciais mistas. “Foi uma das lutas mais incríveis e difíceis da minha carreira. Agradeço ao Minotauro por ter tido essa oportunidade”, comentou o americano, atualmente com 38 anos.

Veja como foi reencontro entre os dois ex-astros do Pride:

[youtube]http://youtu.be/b7VS8vRmekw[/youtube]

Minutos após a cena, Bob Sapp voltou ao ocotógono para fazer a luta principal do OX MMA Event, contra Edson Conterrâneo. Mas acabou finalizado em apenas 35 segundos de luta. Confira o vídeo e os detalhes.