SHOGUN E WAND

Shogun e Wanderlei são amigos de longa data. Foto: Eduardo Fereira/Tatame

Na véspera do ‘UFC: Shogun x Sonnen’, o lutador Wanderlei Silva divulgou um vídeo em sua conta no Youtube em que comenta as lutas dos três brasileiros que estarão em ação neste sábado (17), em Boston.

Wand falou da experiência de ter acompanhado de perto a preparação do paraense Yuri Marajó e exaltou que o ‘pupilo’ que está pronto para fazer uma grande luta contra o americano Urijah Faber. Ao falar do cearense Diego Brandão, a lenda do MMA brasileiro avaliou que Brandão vem fazendo bons combates e agradando o público. “Está no caminho certo”, disse Wand, que ainda desejou ‘Boa Sorte’ ao cearense.

Sobre Shogun, enalteceu o amigo e conterrâneo ao destacar que o meio-pesado possui o chute mais forte que ele já viu. Por fim, se colocou à disposição para um eventual duelo contra o desafeto Chael Sonnen, com quem já trocou farpas (pessoalmente e pelas redes sociais). Confira o vídeo:

[youtube]http://youtu.be/BYdi2XXUB4A[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles